Caros associados e usuários do transporte,
Informamos que os associados e usuários da ACAUVE que encontram problemas de não recebimento do boleto que podem mensalmente a partir do dia 27 imprimir seus boletos através do site: www.admesc.com efetuando o login na página com seu usuário e senha.
Passo 1: Depois de efetuado o login você estará nesta página (pessoal) e deves clicar em financeiro.
Passo 2: Após ter clicado nesta aba você será direcionado para uma página onde consta a mensalidade do período. Você deverá clicar em gerar 2ª via boleto.
Passo 3: Será direcionada a página do Banco Sicredi.
No momento em que estiver nesta área deverás digitar o CNPJ da associação (91.566.455/0001-24), o seu CPF e o nosso número que você encontra na página financeiro do seu sistema admesc. Incluir o código de segurança e consultar boleto.
Passo 4: Abrirá uma nova página onde aparecerá os dados do boleto e deves clicar em consultar boleto estará disponível assim seu boleto para pagamento.