Dúvidas frequentes

  1. Fiz meu cadastro e fiquei na lista de espera, como devo proceder?

    Deve ficar atento, pois após o prazo final de cadastro estaremos verificando e informando o associado pelos seu meios de comunicação.

  2. Minha disciplina é de meio semestre, como devo proceder?

    Deve se cadastrar no período do cadastro e cancelar ao término da mesma.

  3. É dia 10 e meu boleto não chegou, o que faço?

    Deves entrar em contato com a sede da ACAUVE (54)3441-4092 ou acauve@acauve.com.br e pedir uma nova via para pagamento.

  4. Quando é feita a lista de passageiro?

    No início de cada semestre letivo.

  5. Posso usar o transporte sem ter me cadastrado para o semestre?

    Não, pois para podermos efetuar o cadastro dentro das normativas do DAER devemos ter todos os nomes homologados na lista de passageiro do semestre.

  6. Como me associo na ACAUVE?

    Para poder associar-se na ACAUVE, o primeiro quesito é ser morador da cidade de Veranópolis para assim ter os benefícios dos auxílios que até o momento são de 20%.

    Os documentos necessários são: – Cópia do requerimento de matricula; – Cópia da carteira de identidade; – Cópia do CPF; – Cópia do comprovante de residência

     Além dos documentos acima citados o aluno deve preencher e assinar a ficha para associação. O único custo para o aluno é a joia de R$350,00.

  7. Como é feita a cobrança do transporte?

    Do 1º dia do mês até o último dia do mês.

  8. Se eu não usar o transporte será cobrado?

    Sim, pois no momento da inscrição é reservado um lugar para você no transporte.

Voltar ao topo